2009-04-24 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Juninho Leite pede reabertura da escola situada em Adolfo Pinto

O Vereador Juninho Leite apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existem estudos objetivando a reabertura da escola do Povoado de Adolfo Pinto. “A escola lá existente atendia grande número de alunos daquele setor rural, porém, a mesma foi desativada pela Municipalidade, causando transtornos e inconvenientes a população do lugareiro”, disse. De acordo com Juninho Leite, atualmente 21 crianças são transportadas para o povoado de Água Limpa, percorrendo diariamente 18 km em estrada de terra e levantando às 5 horas da manhã, chegando na escola já cansadas e desmotivadas. “Acredito que seria de grande valia para esses alunos e seus pais se a Administração procedesse à reabertura da escola do povoado de Adolfo Pinto, sanando os inconvenientes gerados aquelas crianças e aos pais”, finalizou.