2009-04-24 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara homenageou Policiais em Sessão Solene

A Câmara realizou sessão solene na última quinta-feira, 24 de abril, para homenagear integrantes das polícias civil, militar, rodoviária, ambiental, corpo de bombeiros e científica da cidade de Barretos. A cerimônia ocorreu devido à aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/09, de autoria da Mesa da Câmara. “Este evento é um reconhecimento público, de valorização dos respectivos policiais pelos serviços prestados à comunidade”, disse o presidente da Câmara. A sessão solene foi conduzida pelo presidente Paulo Corrêa, que chamou para compor a mesa a Perita Criminal Lédi Salvi Rosa Lima, o 1º Ten. Adriano Alves Borges Azevedo, Comandante da Policia Ambiental, Ten. Cel. Silvio Carlos Silva Mendonça, Comandante do 33º BPM-I, Dr. Benedito Silva, Procurador Geral do Município, no ato representando o Prefeito Municipal Emanoel Carvalho, Rinaldo Onofre Frabi, 3º Sargento da Policia Rodoviária, no ato representando o Ten. Amarildo Roberto Bassi, Comandante do 2º Pelotão da Policia Rodoviária de Barretos, Dr. Wanir José da Silveira, Delegado seccional de São Carlos, Sargento Milton Cesar das Chagas e Dr.ª Mônica Senise Ferreira, Juíza de Direito da 21º Zona Eleitoral. A cerimônia contou com a presença dos vereadores Paulo Corrêa, Juninho Leite, Euripinho, Dr. Caio Monteiro, Dr. Reginaldo da Silva, Francisco de Paula Silva, Dr. Leandro Anastácio, Milton Ferreira Neves, Cap. Carlos, Cipriano, Kapetinha, Dr. Munir Daher e Guilherme de Ávila, além de várias autoridades e familiares dos homenageados que lotaram o plenário da Câmara. Receberam o diploma de “Policial do Ano”, pelos serviços prestados, os policiais João Osinski Júnior, Cabo Feminino PM Marta Maria Soares, 2º Sgt PM Clóvis Cassiano, Sd PM Geismar Garcia Silveira, Sd PM Durval Ladário e Perito Criminal Dr. Paulo Cezar Marques Rocha.