2009-04-28 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa quer cumprimento de Lei que reserva vagas em estacionamentos para deficientes

O presidente Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar sobre a demarcação de vagas para estacionamento a pessoas portadoras de deficiência no Mercado Municipal, pela Avenida 15. “Foi aprovada por unanimidade propositura de minha autoria em sessão ordinária realizada aos 16 de junho de 2008, solicitando ao Sr. Prefeito que nos informasse se havia a possibilidade da demarcação de pelo menos 2 (duas) vagas para estacionamento de pessoas portadoras de deficiências, pela Avenida 15, no Mercado Municipal Henrique Arutim “Toninho da Casa do Algodão”, em cumprimento a Lei n.º 3.444, de 23 de julho de 2001”, disse. De acordo com Paulo Corrêa, através do ofício SMTTU – 127/2008, datado de 26 de junho de 2008, da então Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, foi esclarecido que o serviço solicitado seria executado no transcorrer do mês de agosto do mesmo ano. “Mediante este fato, quero saber por que até a presente data nenhuma providência foi adotada sobre a demarcação imediata das vagas requeridas”, questionou.