2009-04-29 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Kiko Miziara quer explicações sobre expediente da Secretaria de Assistência Social

Quero explicações do Sr. Prefeito Municipal, sobre o porque a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano está encerrando as atividades às 13horas, onde estão lotados os funcionários que atuavam na referida secretaria em período integral e principalmente saber porque a Municipalidade fechou dois Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), sendo um no Bairro Benedito Realindo Corrêa e outro no Bairro São Judas. O questionamento é do Vereador Kiko Miziara que solicitou informações para esclarecimento dos fatos. “Estes fatos estão causando indignação por parte da população que utiliza dos serviços de tal secretaria nos mais diversos propósitos relacionados a auxílios financeiros, alimentícios, vestuários e outras necessidades básicas. São necessários esclarecimentos e medidas que vise o bem estar dos munícipes”, argumentou.