2009-04-30 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Quadra poliesportiva precisa de pintura, diz Leandro Anastácio

O Vereador Leandro Anastácio apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito providências junto aos departamentos competentes, visando informar se existe a possibilidade de proceder novamente a pintura da quadra poliesportiva Dorival Telles, situada no Bairro Gomes. “O local é bastante freqüentado por moradores, principalmente por jovens e crianças para a prática de esportes. No entanto, pela falta de manutenção, a referida quadra mostra-se com sua pintura completamente apagada, necessitando, portanto que seja novamente realizada”, falou. Leandro Anastácio comentou ainda que, ‘anexo a quadra, existe um terreno dotado apenas de grama, onde poderia ser utilizado como playground, necessitando para isso, somente a implantação de alguns brinquedos’.