2009-05-05 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa quer redimensionamento das vagas de estacionamento do Novo Fórum

O Vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar quando será efetivado o redimensionamento das vagas de estacionamento do Novo Fórum. “Apresentei proposituras aprovadas solicitando ao Prefeito que procedesse estudos necessários visando o estreitamento das faixas de estacionamento pintadas defronte ao novo fórum da cidade, com o intuito de disponibilizar com a execução dos trabalhos um maior número de vagas. Em resposta foi informado que o setor competente estava elaborando os estudos necessários ao redimensionamento das vagas de estacionamento defronte ao prédio em questão, e constatando a conveniência técnica da execução da medida pleiteada, estaria sendo incluída na agenda do setor de sinalização horizontal. Até a presente data não obtivemos mais esclarecimentos com relação ao assunto”, disse. De acordo com Paulo Corrêa, outro fato que merece destaque é que Barretos mostra-se como uma cidade de clima predominantemente quente, sendo que a arborização das vias públicas, logradouros e órgãos públicos fazem-se necessária, para amenizar o calor. “O novo prédio por sua localização privilegiada, necessita do replantio de árvores em seu entorno, melhorando o aspecto urbanístico e contribuindo para amenizar o calor de seus usuários”.