2009-05-07 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Serviço Social da Câmara registrou 159 atendimentos no mês de abril

Conforme relatório divulgado hoje (07/05), pela assistente social Madalena Alves Barbosa, responsável pelo setor, o Serviço Social da Câmara Municipal de Barretos realizou 159 atendimentos no mês de abril. Os atendimentos realizados pelo setor envolvem reivindicações na área de assistência social, que concentra a maior parte deles, na área de saúde, educação, previdência social e outras. “Diante dessa realidade, cria-se a necessidade de buscar atendimento diferenciado, tendo em vista as condições do cidadão”, disse a assistente social. De acordo com Madalena, o Serviço Social da Câmara atua com serviços concretos e utiliza-se dos recursos da comunidade como fonte alternativa para o enfrentamento das carências sociais vivenciada pela população barretense. “Como profissional de Serviço Social, chegamos o mais próximo possível do cenário da vida cotidiana das pessoas com as quais trabalhamos”.