2009-05-12 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara apresenta o PPA e a LDO em Audiência Pública

Em Audiência Pública realizada na noite desta terça-feira, dia 12, reuniram-se os vereadores, autoridades e representantes da sociedade barretense para a apresentação do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio de 2010/2013, além da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2010. Fizeram-se presentes, prestigiando a audiência o presidente da Câmara, Paulo Corrêa, os vereadores Guilherme de Ávila, Dr. Reginaldo da Silva e Dr. Munir Daher, bem como o Diretor Contábil da Prefeitura, Milton Ferreira Filho, o Assessor Contábil contratado pela Câmara, Adilson Maia e o Diretor de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura, Carlos Eugênio Zardini. O Presidente da Câmara, vereador Paulo Corrêa, foi responsável pela condução dos trabalhos abrindo a audiência com a leitura do Edital N.º 599/2009 de convocação para a presente Audiência Pública. Os dados técnicos foram demonstrados e avaliados de acordo com as premissas estabelecidas nos anexos constantes dos Projetos de Lei específicos. Durante a explanação para a apresentação das duas peças orçamentárias, houve ampla participação dos vereadores presentes com relação a dados e esclarecimentos complementares. “A iniciativa é muito importante para o crescimento ordenado do município, que terá um planejamento de suas ações para o exercício seguinte e também aos próximos quatro anos”, concluiu o presidente.