2009-05-14 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Administração tem que proceder à limpeza e desobstrução de boca de lobo, diz Kapetinha

O Vereador Kapetinha apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências em relação à boca de lobo localizadas na confluência da Rua Mário Petroni, com a Avenida Dom José de Matos Pereira. “A Administração tem que proceder à limpeza e desobstrução da referida boca de lobo. Acredito que as vias públicas de nossa cidade devem ser muito bem cuidadas e preservadas, no sentido de adequá-las ao tráfego de veículos, motocicletas e até mesmo pedestres”, declarou. De acordo com Kapetinha o entupimento ocasiona um acúmulo de água, provocando mau cheiro, reproduzindo microorganismo e gerando fonte para proliferação da larva do mosquito Aedes Aegypit, transmissor da dengue. “Muitas crianças, idosos e gestantes, circulam pelo local, sofrendo risco de contaminação, além dos moradores próximos que passam mal com o cheiro forte provindo das bocas de lobo em tela. É necessário que providências sejam adotadas urgentemente”, finalizou.