2009-05-14 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa cobra providências para danos do asfalto do Residencial Grande Horizonte

O vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar sobre o estado deplorável da pavimentação asfáltica do Residencial Grande Horizonte. “Apesar de ser um loteamento novo, as vias públicas do referido residencial, encontram-se em precário estado, com seus leitos carroçáveis completamente danificados, cheios de buracos, depressões e pedras soltas, prejudicando sobremaneira o tráfego de veículos e propiciando a ocorrência de acidentes”, disse. Segundo Paulo Corrêa, através de requerimento foi informado que as obras foram entregues no mês de setembro de 2005, sendo que a empresa responsável pelo serviço foi a F. C. Construções e Comércio Ltda. “De acordo com o Código Civil a Administração pode cobrar ao responsável da obra a reparação dos serviços de pavimentação asfáltica, num prazo de até 10 (dez) anos”. O vereador solicitou também que fosse encaminhado oficio ao Ministério Público, solicitando a valorosa intercessão no caso, apurando as responsabilidades e obrigando a quem de direito a reparar os danos do pavimento asfáltico do Residencial Grande Horizonte.