2009-05-20 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa pede limpeza das áreas entre os túmulos do Cemitério da Paz

O Vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade da completa limpeza das áreas existentes entre os túmulos do Cemitério Municipal da Paz. “Diariamente o cemitério recebe grande número de visitantes, o que se torna ainda maior nos dias de “Finados”, “Pais”, “Mães” e outras dadas comemorativas, no entanto, as áreas entre os túmulos apresentam-se completamente tomadas por vegetação, impossibilitando as pessoas de circularem pelos locais”, disse. Segundo o vereador, as vias internas do cemitério recebem o calçamento de lajotas, onde em suas frestas o mato também está grassando, deixando um aspecto de completo abandono. “Se não bastasse tais problemas há o fato do lixo, animais mortos entre outros, além das torneiras dos tanques d’água quebradas e banheiro inutilizável”. Paulo Corrêa completou dizendo que o Cemitério merece ser tratado de forma prioritária pela Administração. “Temos a mais absoluta convicção de que a Administração adotará as medidas cabíveis para solucionar esses transtornos”.