2009-05-20 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa recebe resposta do Diretor de Trânsito e Transportes

O vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar sobre a demarcação de vagas para estacionamento a pessoas portadoras de deficiência no Mercado Municipal, pela Avenida 15. “Foi aprovada por unanimidade propositura de minha autoria em sessão ordinária realizada aos 16 de junho de 2008, solicitando ao Sr. Prefeito que nos informasse se havia a possibilidade da demarcação de pelo menos 2 (duas) vagas para estacionamento de pessoas portadoras de deficiências, pela Avenida 15, no Mercado Municipal Henrique Arutim “Toninho da Casa do Algodão”, em cumprimento a Lei n.º 3.444, de 23 de julho de 2001”, disse. Em resposta ao Requerimento, o Diretor de Trânsito e Transportes, Galbas Ruy Fernandes, informou que determinou ao setor competente do Departamento a análise da referida área e as providências cabíveis objetivando a adoção da medida pleiteada. “Neste sentido, os procedimentos necessários à concretização dos serviços agendados neste órgão são condicionados à nossa capacidade operacional e a disponibilidade dos materiais necessários”.