2009-05-21 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila busca apoio do Deputado Estadual Baleia Rossi

O Vereador barretense Guilherme Ávila se reuniu com o Deputado Estadual Baleia Rossi, em Ribeirão Preto. O intuito é estreitar laços com o peemedebista buscando verbas para o município. “Barretos está entre as cidades mais importantes do Norte paulista e, como o Deputado é de Ribeirão Preto creio que forças políticas não faltarão para ajudar a nossa região”, comentou. Baleia Rossi prometeu ao vereador barretense empenho junto ao Governo do Estado para ajudar a cidade no que for preciso. “Estaremos à disposição para atender a cidade e toda a região”, falou. Na oportunidade, o Deputado destacou a importância da atuação do Vereador Guilherme Ávila em Barretos. “Este jovem vereador está desenvolvendo um grande trabalho, buscando unir forças políticas para o progresso da cidade”, finalizou.