2009-05-22 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Kiko Miziara quer saber sobre qualificação profissional de nomeados da Prefeitura

O Vereador Kiko Miziara apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar a real qualificação profissional dos nomeados pela Administração para ocuparem os cargos de confiança, bem como a função de cada um dentro da Prefeitura. “Já solicitei informações sobre este assunto, porém que mais uma vez o Administrador do Poder Executivo se fez de desentendido, ou então, o mesmo está achando que somos leigos e não sabemos a diferença entre uma coisa e outra e, quando solicitei a qualificação profissional dos nomeados não esperava que me respondessem o grau de instrução e escolaridade dos nomeados, quis dizer sim suas capacidades, experiências, desenvoltura, competência, assiduidade etc”, explicou. O Vereador afirmou que espera uma resposta mais condizente da Administração, pois estas informações são de fundamental importância.