2009-05-22 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Enfermeiros merecem nosso reconhecimento, diz Euripinho

A data de 12 de maio é consagrada como o Dia da Enfermagem. Mediante isso, o Vereador Euripinho apresentou propositura dando votos de louvor e congratulações, a todos os enfermeiros e enfermeiras que atuam em nossa cidade, pelo transcurso da data que lhes é dedicada. “A importância dos enfermeiros, que no auxílio direto à classe médica, tem ação também decisiva no sucesso dos tratamentos e na recuperação dos enfermos. Por isso, quero deixar registrado nosso reconhecimento pela classe”, declarou. O Vereador fez questão de enviar ofícios à Santa Casa de Misericórdia de Barretos, Fundação Pio XII, Hospital São Jorge, Hospital Psiquiátrico Vale do Rio Grande e Hospital Notre Dame, dando-lhes ciência do reconhecimento e da justa manifestação desta Casa, em nome do povo de Barretos.