2008-05-13 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Câmara aprova título de Cidadania e denominação de rotatória

Durante Sessão realizada no último dia 12, os vereadores aprovaram a concessão de título de Cidadão Emérito de Barretos ao Padre Deusmar Jesus da Silva. A entrega do referido título será em solenidade designada oportunamente pela Mesa da Câmara Municipal. Os vereadores também aprovaram a denominação de “Loja Maçônica Filhos da Viúva”, na rotatória construída na confluência da Rua João Baroni com a Avenida Jerônimo Alves Pereira, no Jardim Feitoza. A denominação oficial dessa rotatória apresenta-se como excelente oportunidade para se homenagear a Loja Maçônica Filhos da Viúva, pelos relevantes serviços prestados à comunidade barretense, como por exemplo, a doação de alimentos ao Lar da Criança, a reforma de mobiliários da Santa Casa de Misericórdia, além das várias promoções com renda total revertida a Santa Casa de Misericórdia e Fundação Pio XII.