2009-05-22 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa recebe resposta sobre pavimentação asfáltica em via do Bom Jesus

O Vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se é possível implantar pavimentação asfáltica na Rua Vilma Thomé, após a confluência com a Rua Maiba Thomé, no Bairro Bom Jesus. “Somos constantemente questionados sobre a pavimentação asfáltica desse pequeno trecho, que por apresentar uma interrupção, ou seja, não tem saída, não vem recebendo a atenção adequada da Administração Municipal”, disse. Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Paulo Corrêa, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Edson Marcondes de Souza, enviou ofício à Câmara informando sobre a necessidade da pavimentação asfáltica na Rua Vilma Thomé. “A pavimentação da referida via será executada ainda neste ano, quando forem alocados recursos financeiros para a obra”, disse.