2009-05-25 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Presidente da Câmara visita a Rede Ferroviária Federal e o DNIT

Na última sexta-feira, dia 22, o presidente da Câmara, Paulo Corrêa, esteve na sede da Inventariança da extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA) em São Paulo, para reunião com a arquiteta da RFFSA, Valéria Gazafi. O encontro tratou sobre a transferência dos imóveis não operacionais para a Secretaria do Patrimônio da União (SPU). De acordo com Paulo Corrêa, é uma grande conquista a transferência da área de 58, 337,30 m² de bens não operacionais para a SPU. “A prefeitura já reiterou o pedido solicitando a transferência do restante das áreas que englobam a Estação Ferroviária e o entorno da Estação para o Patrimônio da União”, disse. Paulo Corrêa também esteve no Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) com o Superintendente Regional no Estado de S. Paulo, Ricardo Rossi Madalena, para acompanhar os procedimentos do Contorno Ferroviário de Barretos/SP.