2009-05-28 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa cobra retomada das obras de reforma da escola João Ferreira Lopes

O vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar quando serão retomadas as obras de reforma e ampliação da E.M Dr. João Ferreira Lopes. Segundo o vereador, um projeto para a reforma da referida escola foi apresentado nos departamentos competentes da Prefeitura em meados de abril de 2008. “Segundo informações os alambrado, árvores e outros itens foram arrancados para início das obras, que vai desde a ampliação da sala dos professores, biblioteca, arquivo, secretaria, sala de informática, de leitura, de apoio e direção”, disse. Paulo Corrêa disse ainda que apresentou várias proposituras cobrando a Administração sobre a previsão para o término das obras na unidade escolar em questão. “Em resposta, o Secretário Municipal de Educação, Emílio Carlos dos Santos, esclareceu que estava em andamento no setor de planejamento da Prefeitura o projeto de reforma e ampliação da escola João Ferreira Lopes”, falou. O vereador completou dizendo que as obras continuam paradas, colocando em risco a integridade física das crianças ali assistidas, que estão patenteadas constantemente ao risco de acidentes e atropelamentos, pois suas laterais estão protegidas somente com tapumes.