2009-06-04 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Otávio Garcia quer implantação de dispositivo para escoamento de água

O Vereador Otávio Garcia apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto ao departamento competente, visando informar se existe projeto, em caráter emergencial, objetivando a implantação de dispositivos que possibilitem o escoamento total das águas servidas e pluviais do estacionamento situado na confluência da Rua 34, com a Avenida 23, defronte ao Recinto Paulo de Lima Corrêa, lateralmente a sede de campo do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos. “As águas servidas e pluviais daquela área estão completamente sem evasão, permanecendo acumuladas, provocando o alagamento total do estacionamento. Creio ser importantíssimo e necessário a implantação de dispositivos que possibilitem o escoamento das águas servidas e pluviais do estacionamento em questão, o que atualmente não vem ocorrendo”, observou.