2009-06-04 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

André Rezek pede informações sobre a empresa Filadélfia

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto à Empresa Filadélfia Comércio e Transporte Ltda., responsável pela prestação de serviço de coleta de lixo e varrição em nosso município, visando informar se é verídico que a empresa não vem procedendo aos pagamentos das verbas rescisórias e se há pessoas sendo contratadas por outra emprsa denominada ‘Alfalix Ambiental Ltda.- ME. “A Filadélfia foi contratada por mais 12 meses, mas segundo informações, a referida empresa não vem procedendo aos pagamentos das verbas rescisórias e o que é pior, recontrata as pessoas por outra firma. Por esta razão, quero esclarecimentos”, falou. André Rezek informou ainda que, de acordo com o Ministério do Trabalho, a Administração Municipal pode ser responsabilizada por esses atos.