2009-06-04 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Cipriano e Guilherme Ávila solicitam esclarecimentos ao SAAEB

O Vereador Cipriano, juntamente com o Vereador Guilherme Ávila, apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo providências junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos - SAAEB, visando encaminhar informações sobre a autarquia. “Apresentamos uma lista de perguntas relacionadas aos SAAEB, visando esclarecimento de dúvidas que surgiram, principalmente depois que o Prefeito encaminhou dois antiprojetos para os Vereadores, mostram-se muito complexos e que mexem numa estrutura importante, que é SAAEB”, explicou Cipriano. Os Vereadores querem saber: qual o volume diário de água captada e tratada, discriminando-se suas respectivas unidades; qual o valor final do m³ de água; qual o valor gasto com energia elétrica nos poços profundos do Bairro Dom Bosco e da Via das Comitivas “Dr. Roberto Cardoso Alves”, discriminando item por item; qual a capacidade de reserva e armazenamento de água em Barretos; qual a capacidade de captação (hora) de cada unidade; qual a sobra diária, se todas as unidades de captação funcionarem 24 horas, entre outras questões.