2009-06-04 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Carlão do Basquete quer melhorias em Cemitério

O Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade da completa reforma do ossário do Cemitério Municipal da Paz, bem como um projeto para reformulação da área, objetivando a abertura de espaço para edificação de novas carneiras e se é possível a transferência do incinerador. “Há tempos o Cemitério necessita de uma atenção especial da Administração, principalmente com relação ao ossário, incinerador e carneiras. Já não há mais espaço para construção de carneiras e o ossário está completamente tomado, inviabilizando a colocação de novas ossadas no local. Medidas urgentes precisam ser adotadas para solucionar esses graves problemas, sendo que a reformulação da área interna do cemitério, torna-se necessária para construção de novas carneiras”, comentou.