2009-06-05 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Dr. Munir Daher quer órgão para imediata expedição de carteiras de identidade

O Vereador Dr. Munir Daher apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal visando informar se existe a possibilidade da celebração de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública, objetivando a instituição de um órgão que viabilize a expedição imediata das carteiras de identidades. “Atualmente ao requisitar o RG há uma demora de aproximadamente 60 dias para chegar. Como algumas vezes esteve em nossa cidade um escritório móvel da Secretaria de Segurança Pública, onde se tirava carteiras de identidades na hora, facilitando em muito a desburocratização desse imprescindível serviço, creio que seria de grande valia para a população barretense, se a Administração Municipal firmasse esse convênio”, declarou.