2009-06-17 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa cobra término da construção da Praça Rotatória João Monteiro de Barros

O Vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informações relativas a construção da Praça Rotatória João Monteiro de Barros, na Rua Brasil com a Avenida 3, Bairro América. “Na referida Rua, existe área destinada à construção de um dispositivo de trânsito, tipo praça rotatória, com a denominação de Praça João Monteiro de Barros. No entanto, existe apenas a pavimentação asfáltica do primeiro trecho da rotatória, já nos outros três trechos, além de não contar com as vias pavimentadas, o mato propaga-se de forma avassaladora pelos locais”. De acordo com Paulo Corrêa, através de Requerimento foi solicitado ao Prefeito informações relativas sobre a execução da complementação da rotatória já iniciada. “Em resposta, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Edson Marcondes de Souza, informou que tal solicitação dependia da elaboração de projetos e planilhas orçamentárias, bem como da disponibilidade de dotação orçamentária para a execução da obra”, disse. O vereador completou dizendo que medidas precisam ser adotadas urgentemente pela Administração, "para restabelecer o aspecto urbanístico do cruzamento, terminando com a construção da praça rotatória que leva o nome do Sr. João Monteiro de Barros, numa justa homenagem a esse cidadão que em vida honrou e dignificou a comunidade”.