2009-06-18 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Ezisto Césari participa do ato de assinatura que traz escola federal rural para Barretos

O Vereador em exercício Ezisto Césari participou na manhã de ontem (16), no gabinete da Prefeitura, do ato de assinatura da doação de área para a instalação da escola federal rural em Barretos. O termo foi assinado pelo Reitor do Instituto Federal de São Paulo (IF/SP), Arnaldo Augusto Ciquielo Borges e pelo Prefeito Emanoel Mariano Carvalho. A área de 30 alqueires está localizada próxima à confluência entre a Vicinal Nadir Kenan e a Rodovia Assis Chateaubriand e tem um investimento de R$ 10 milhões. Segundo o Prefeito Municipal, a cidade conquistou com méritos para ter essas unidades. “O Ezisto e o Prof. Reginaldo muito se empenharam para conseguir a unidade urbana em nossa cidade. Pedimos uma e ganhamos duas”, comentou. O reitor do IF/SP falou sobre o diferencial destas escolas. “Proporcionamos nestas unidades, educação técnica profissional para jovens de baixa renda, para que possam entrar no mercado de trabalho muito mais preparados”, observou. Vários Secretários da Administração participaram do ato de assinatura de doação da área.