2009-06-18 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

André Rezek quer esclarecimentos sobre instalação do Restaurante Popular

O Vereador André Rezek apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo esclarecer, detalhadamente, sobre os entraves ou exigências da Caixa econômica Federal que estão impedindo a construção e funcionamento do Restaurante Popular. “O município de Barretos recebeu verba para a construção e colocação em prática do denominado Restaurante Popular, desde o dia 04 de julho de 2008, no valor de R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais). Porém, a Prefeitura informou a esta Câmara que o Restaurante Popular não foi, até a presente data, construído em razão de haver entraves administrativos junto a Caixa Econômica Federal. Por isso, quero esclarecimentos sobre esta questão”, declarou. André Rezek solicitou também a cópia integral do processo ou procedimento administrativo em tramitação junto a Caixa Econômica Federal acerca do Restaurante Popular.