2009-06-19 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Semana Pedagógica Científica de Educação Física é de grande importância, diz Cipriano

O Vereador Cipriano apresentou votos de congratulações e aplausos ao Pólo Barretos para o sistema Universidade Aberta do Brasil, Universidade de Brasília -UnB - Faculdade de Educação Física - FEF, pela realização da IIª Semana Pedagógica Científica de Educação Física. “O evento foi realizado de 5 a 7 de junho, tendo como finalidade de proporcionar oportunidade de desenvolver a formação filosófica, científica e pedagógica de cada estudante, constituindo uma estrutura de atitudes e conhecimentos essenciais a um Professor de Educação Física, sendo de grande importância”, disse. O evento foi comandado pelo Secretário Municipal de Educação, Emílio Carlos dos Santos, pela Coordenadora do Pólo, Dinelaine Sarti Dini de Freitas e pelos Tutores, João Bosco da Silva e Paulo César Campos, que contou ainda com a participação de mais de 120 pessoas entre universitários e professores. “Pedi também que fosse encaminhado ofício aos organizadores, principalmente em decorrência do trabalho dedicado e eficiente de toda a equipe”, finalizou.