2009-06-19 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila pede informações sobre implantação de aeroporto internacional de cargas

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se a Administração por intermédio dos órgãos competentes tem viabilizado junto ao DAESP - Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo, a implantação do aeroporto internacional de cargas no Aeroporto Municipal Chafei Amsei. “Barretos tem plenas condições de abrigar tal projeto, com amplas vantagens, pois além de ser rota aérea, tem posição regional estratégica e privilegiada, contando já com uma pré-estrutura, representada por uma pista de pouso e decolagem com capacidade para receber aeronaves de grande porte, o que lhe dá a referência de aeroporto de apoio, inclusive de linhas internacionais”, explicou. Guilherme Ávila enfatizou ainda que ‘por Barretos ter atualmente dois representantes políticos de grande representatividade, sendo eles Dr. Uebe Rezeck, Deputado Estadual e a Dr.ª Luciana de Almeida Costa, Deputada Federal é chegada a hora de se obter mais informes sobre o assunto’.