2009-06-19 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa recebe resposta sobre iluminação da quadra poliesportiva no Christiano Carvalho

No inicio do mês, o vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo providências para a reformulação do sistema de iluminação da quadra poliesportiva do Projeto Cavalgando para o Futuro, do Bairro Christiano Carvalho. Segundo o vereador, o sistema de iluminação da quadra em questão, apresenta-se falho e insuficiente, estando inclusive com algumas lâmpadas queimadas, o que tem prejudicado o seu aproveitamento no período noturno. “Muitos esportistas trabalham no período diurno, somente podendo praticar esporte como exercício e recreação, à noite. A estes juntam-se os jovens e adolescentes daquele setor, que estudam e tem outros afazeres durante o dia”. Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Paulo Corrêa, o Secretário Municipal de Educação, Emílio Carlos dos Santos, enviou ofício à Câmara informando que o projeto para reformulação do sistema de iluminação está em andamento.