2009-06-26 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Cap. Carlos solicita alargamento de via pública

O Vereador Cap. Carlos apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade de se proceder o alargamento do leito carroçável do trecho da Rua 16, compreendido entre as Avenidas 5 e 13. “A via pública da referida localidade é bastante estreita, dificultando o tráfego de veículos. O problema maior é em relação aos ônibus coletivo urbano, os quais, na maioria das vezes, para fazerem as conversões necessárias, precisam efetuar manobras, causando interrupção do fluxo de tráfego”, explicou. De acordo com Cap. Carlos é preciso retirar e remover os paralelepípedos, aplicando uma nova base, guias e sarjetas, além de implementar pavimentação asfáltica. “Essa via pública necessita de tal benfeitoria, por interligar diversos setores da comunidade, possuir vários estabelecimentos comerciais, escritórios, consultórios e não contar com espaço necessário para o estacionamento de veículos devido a limitação de seu leito carroçável”, finalizou.