2009-06-26 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Miltinho Neves pede implantação de sinalização no Bairro Nova Barretos

O Vereador Miltinho Neves apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto a Diretoria de Trânsito e Transportes, visando informar se há previsão para implantação de sinalização horizontal e vertical de trânsito, nas vias públicas do Bairro Nova Barretos. “As vias públicas do referido bairro, embora devidamente pavimentadas, não contam com sinalização de trânsito adequada e suficiente, para orientação do grande fluxo de veículos e pedestres que transitam pelo local”, afirmou. Para Miltinho Neves a inexistência de sinalização de trânsito no bairro em questão, tem prejudicado o tráfego normal de automóveis. “A falta deste benefício também coloca em risco a vida de pedestres e moradores daquela localidade, principalmente pela falta da placa ‘PARE’ no solo”, finalizou.