2009-07-03 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereadores prestigiam solenidade que comemorou o Dia do Bombeiro

Uma solenidade na manhã de quinta-feira (2), marcou a comemoração do Dia do Bombeiro, na sede do Posto de Bombeiros. Várias autoridades de Barretos estiveram presentes, entre elas, o tenente coronel Silvio Carlos Mendonça, comandante do 33º BPMI, o Diretor de Administração, Carlos Eugênio Zardini, que representou o prefeito Emanoel Carvalho e os vereadores Luiz Umberto de Campos Sarti (Kapetinha), Aparecido Alves Cipriano, Milton Neves, Carlos Antônio Alves da Silva (Cap. Carlos) e Caio Monteiro de Barros que representaram o Poder Legislativo. Na oportunidade, o militar afirmou ter uma grande admiração pela corporação e ressaltou o compromisso dos policiais pelos diversos serviços prestados à comunidade. Várias homenagens foram prestadas aos militares do Posto de Bombeiros que fazem parte da corporação.