2009-07-08 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara realizou Pregão Presencial

A Câmara Municipal de Barretos realizou, na manhã desta quarta-feira (08), o quarto pregão presencial deste ano, para licitar a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços técnicos destinados à realização de concurso público para a Câmara Municipal. Os cargos são os de assistente administrativo, auxiliar e assistente de secretaria, assistente de expediente, motorista, assistente de diretor institucional, técnico de informática e assistente legislativo. Fizeram–se presentes a pregoeira Marli Vedovato, bem como a Equipe de Apoio, composta pelos servidores André Luis Machado, Flaviana Oliveira Lima Pita, Marcos Lancellotti e Silvio Homero de Souza e os representantes das oito licitantes: Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda; Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração S/C Ltda; Instituto Brasileiro de Concursos e Provas – IBCP; Rhema Consultoria e Assessoria SS/ Ltda; Carlos Kiyomitu Makiyama Serviços; AVR – Assessoria Técnica Ltda – EPP; Hilda Ferreira de Moura – ME e PROCOMEX Assessoria e Treinamentos em Projetos e Eventos Empresariais e Educacionais Ltda. A pregoeira recebeu as declarações das licitantes, de que atendem plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os envelopes contendo as Propostas e os Documentos de Habilitação de cada uma das empresas, sendo desclassificada a empresa Hilda Ferreira de Moura – ME por não ter indicado na proposta os valores das taxas de inscrição para os cargos, nem tampouco o valor global. Marli Vedovato informou que não fará a adjudicação na sessão pública e irá encaminhar os autos do processo para análise da Assessoria Jurídica, quanto ao menor preço obtido, por entender necessária a comprovação de exequibilidade do futuro contrato. “Após a manifestação da Assessoria Jurídica, a Câmara irá decidir quanto à aceitação do menor preço obtido em lance”, disse.