2009-07-14 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Corrêa recebe representante do Sinsaúde

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa, foi procurado na manhã de hoje (14), pela gestora comercial do Sinsaúde (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Ribeirão Preto e Região), Lucimara Greco. A representante do Sindicato pediu o apoio do vereador para a viabilização de um espaço físico para implantação de cursos técnicos de Enfermagem. “Vim pedir apoio do vereador porque Barretos precisa ter mais profissionais capacitados para atuarem nas atividades de Enfermagem, principalmente, por ter grandes hospitais no município, entre eles a Fundação Pio XII”, comentou. O presidente Paulo Corrêa destacou a iniciativa do Sindicato e prometeu todo empenho possível. “É extremamente necessário que os profissionais de enfermagem possuam o curso técnico. Além do mais, esses profissionais têm cinco anos para apresentar o certificado do curso técnico para poder continuar exercendo a sua atividade profissional”, disse. O vereador completou dizendo que essa é uma justa reivindicação do Sindicato. “Agora, o projeto será encaminhado ao Executivo e tenho certeza que o Prefeito Dr. Emanoel Carvalho atenderá o pleito no que for possível”, concluiu.