2009-07-15 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Cipriano esteve em Brasília buscando apoio em prol de Barretos

O Vereador Cipriano esteve em Brasília, buscando apoio Federal para o Município de Barretos. Cipriano participou de encontro na Secretaria Nacional de Esporte Educacional do Ministério dos Esportes, com a Coordenadora Luciana Homrich, para tratar de assuntos referentes à implantação do Programa Segundo Tempo em Barretos. O Vereador barretense também esteve, juntamente com a Deputada Luciana Costa, em audiência com o Subchefe de Assuntos Parlamentares Dr. Marcos Lima, tratando sobre a emenda para a destinação de verba de R$ 150 mil, para a construção de vestiários e reforma do campo de futebol no Campo Redondo. Outro assunto da pauta foi a destinação de R$ 460 mil para o Centro de Reabilitação Fisioterapêutica do município. Cipriano visitou a Universidade de Brasília, com o Coordenador do Curso de Licenciatura em Educação Física, Prof. Doutor Iran Junqueira de Castro, visando a participação dos Universitários barretenses no Programa Segundo Tempo, bem como sobre os cursos oferecidos para o Pólo de Barretos da UAB-UNB. Na Câmara dos Deputados, Cipriano foi ao gabinete do Deputado Federal Cel. Paes de Lira, onde solicitou apoio à PEC 300, que trata da unificação e salários dos Policiais Militares do Brasil e, emendas para a cobertura das quadras poliesportivas do 33º BPMI e da sede do Posto de Bombeiros. Para Cipriano estes contatos servem para firmar laços entre a cidade de Barretos e o Governo Federal. “Hoje, o papel do Vereador é muito importante, não se restringindo apenas em aprovar ou não projetos, mas o de buscar o melhor para o município”, observou. O Vereador Guilherme Ávila também participou dos encontros na Capital Federal.