2009-07-15 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Dr. Munir Daher participou de reunião no Palácio dos Bandeirantes

O Vereador Dr. Munir Daher participou de reunião no Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebido pelo Secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aluysio Nunes. Na oportunidade, o Vereador protocolou pedido de recurso no valor de R$ 600 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos, visando a melhoria do Pronto Socorro Adulto. Dr. Munir Daher também conversou com o Secretário Adjunto da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, que reratificou apoio para a implantação do CAPS-AD na cidade. Dr. Munir Daher comentou sobre a importância de estreitar relações entre o Governo do Estado e o município. “Temos, como representantes do povo, a obrigação de mostrar a seriedade do trabalho desenvolvido pela Santa Casa, que é referência de 19 municípios da região, bem como pelo sistema municipal de saúde. Sei que podemos contar com o apoio do Estado”, declarou.