2009-07-20 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Juninho Leite recebe Senador, Deputados e militantes do PTB durante inauguração da sede regional

A inauguração da sede do 6º escritório regional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) em Barretos, realizado na última sexta-feira (17), contou com a presença de aproximadamente 100 autoridades. Para o líder do PTB em Barretos, Juninho Leite, o evento foi um sucesso. “Fico honrado em ter recebido tantas autoridades e público em geral prestigiando nossa inauguração. Isso mostra o respeito e a força política para com o nosso partido, o PTB”, declarou. A sede situada na Avenida 29 entre as Ruas 32 e 34, nº1454 vai atender aproximadamente 40 municípios, numa população estimada em 1 milhão de habitantes. O escritório do diretório oferecerá suporte jurídico, de secretaria, acompanhamento de verbas e pedidos de prefeitos, vereadores e comunidade. Autoridades como o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jeferson; Presidente Estadual do PTB, Deputado Estadual Campos Machado; Senador Romeu Tuma; Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá; Secretário Adjunto de Esporte de São Paulo, Flávio Brizida e o Presidente Nacional do PSDC, José Maria Eimael, marcaram presença no evento. O Prefeito de Barretos Emanoel Mariano Carvalho, bem como os Prefeitos de Guaraci, Jaborandi, Viradouro, Palestina, Meridiano, Cajobi, Taiaçu, Colômbia entre outros e, Secretários Municipais e Vereadores da região, além de autoridades militares, também participaram da solenidade.