2009-07-22 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Rede Ferroviária Federal visita Barretos amanhã

Amanhã (23), o assessor da Inventariança da Extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA), Audivan Motta Barbosa, acompanhado de dois técnicos, estará no Município de Barretos. A visita tem o objetivo de realizar a inspeção dos vagões abandonados atrás do prédio da antiga URCA. “Estamos realizando a visita para atender a reivindicação do vereador Paulo Corrêa”, disse. O assessor disse que vai inspecionar os bens em conjunto com o DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes), e a partir daí tomar as medidas que forem pertinentes. De acordo com Paulo Corrêa, houve a intermediação do Deputado Valdemar Costa Neto, que encaminhou Oficio ao Inventariante da RFFSA, Sr. Cácio Antônio Ramos, solicitando a retirada dos vagões abandonados. “O Deputado Valdemar não mediu esforços para nos atender em todas as reivindicações pertinentes ao assunto”, finalizou.