2009-07-31 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Prefeitura reorganizará trânsito no Barretos II, diz Euripinho

Em resposta ao requerimento do Vereador Euripinho, onde solicitou a implantação de mão única de direção nas vias públicas do Bairro Zequinha Amêndola (Barretos II), a Administração informou que irá atender à solicitação. Em ofício assinado pelo Diretor de Trânsito e Transporte, Galbas Ruy Fernandes, consta que o setor realizará estudos técnicos e operacionais visando à reorganização do trânsito de veículos do referido bairro, com a implantação de mão única de direção nas vias públicas, conforme solicitação do Vereador. Segundo Euripinho esta medida irá sanar os inúmeros acidentes, bem como inibir o desenvolvimento de velocidades incompatíveis com as estabelecidas para o perímetro urbano. “Este benefício contribuirá significativamente para o perfeito fluxo do tráfego, proporcionando assim um trânsito mais seguro e eficiente”, enfatizou.