2009-08-04 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova convênio para iluminação do campo de futebol do Rochão

A Câmara Municipal de Barretos aprovou na sessão ordinária de segunda-feira (03), o Projeto de Lei N.º 87/09, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo”. A celebração do convênio tem por objetivo o recebimento de recursos financeiros da ordem de R$ 100 mil para cobertura parcial das despesas inerentes à iluminação do campo de futebol do Conjunto Poliesportivo “João Batista da Rocha – Rochão”. O presente Projeto de Lei tem por escopo atender a reivindicação do Vereador Juninho Leite, que conseguiu a verba de R$ 100 mil, através do Secretário Estadual de Esporte e Turismo, Claury Santos Alves da Silva. “Fico satisfeito por nossa solicitação ter sido atendida pelo Secretário, que é membro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Essa verba foi liberada para iluminação do campo de futebol do Rochão e vai incentivar ainda mais o esporte barretense”, concluiu.