2009-08-05 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Vereadores prestigiam inauguração da nova sede do Sebrae Barretos

Os Vereadores Kapetinha, no ato representando o presidente do Legislativo Paulo Correa, Guilherme Ávila, Juninho Leite, Cipriano, Leandro Anastácio e Euripinho prestigiaram na manhã desta quarta-feira, o ato de inauguração da nova sede do Sebrae/Barretos. O novo escritório localizado na Rua 14, nº735, conta com 500 m2 de área, com três salas de treinamento, ambiente de recepção e atendimento e projetos. Segundo o gerente regional de Sebrae/Barretos, Evandro Morales Saturi, a cidade passa a possuir um padrão de atendimento aos empreendedores encontrado em todo o Estado com a melhoria das instalações e a padronização dos escritórios. “É com grande emoção que nossa empresa entrega esta nova casa, pois esperamos continuar a fazer diferença na economia local e regional”, declarou. Há 11 anos o Sebrae Barretos presta serviço a empreendedores de 23 municípios da região, com a colaboração de 15 funcionários prestando mais de 18 mil atendimentos e 3 mil horas de consultoria nas áreas de marketing, finanças, administração geral, comércio exterior, análise de negócios, informática, jurídica, produção, entre outros temas. Marcaram presença no evento os Prefeitos de Barretos Emanoel Mariano Carvalho, de Jaborandi, Ronan Cardoso, de Severínia, Rafael Casarini, Chade Rezek que representou o Deputado Estadual Dr. Uebe Rezek, o Diretor Técnico do Sebrae/SP, Paulo Arruda, além de autoridades e empresários das cidades de Barretos, Paraíso, Pirangi, Terra Roxa, Guaíra, Severínia, Viradouro, Icém, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Marília, Jaborandi, Bebedouro, Morro Agudo e Colina.