2009-08-05 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Carlão do Basquete recebe visita do pesquisador científico do Instituto Florestal de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira, o Vereador Carlão do Basquete recebeu a visita do pesquisador científico do Instituto Florestal da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Hélio Ogawa. O encontro serviu para o pesquisador conhecer o Projeto de Lei de autoria do Vereador Carlão do Basquete, que visa a criação de um bosque municipal, bem como a área onde poderá ser construído. De acordo com o Carlão do Basquete, esta visita é de grande importância, principalmente para a orientação quando da implantação do bosque. “O Projeto de Lei ainda está em tramitação nesta Casa de Leis e, espero que seja aprovado, porque quem ganha é a população que terá mais local de entretenimento e lazer”, comentou. Hélio Ogawa destacou que a orientação é fundamental para a formação do bosque, principalmente no que diz respeito a se transformar, também, em unidade de estudos.