2009-08-05 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Contrato do concurso público da Câmara é assinado

Com a presença da Mesa Diretora da Câmara e a Comissão do Concurso, composta por servidores e representantes da sociedade, foi assinado na tarde desta quarta-feira (05), na Câmara Municipal, o contrato com a empresa Procomex S/C Ltda, vencedora do processo licitatório para a realização do concurso público, visando o preenchimento de 08 vagas no Legislativo barretense. Os cargos oferecidos são os de assistente administrativo, auxiliar e assistente de secretaria, assistente de expediente, motorista, assistente de diretor institucional, técnico de informática e assistente legislativo. Os salários variam entre R$ 1.331,58 e R$ 2.840,07. Na oportunidade, o diretor técnico operacional da Procomex, Sérgio Chiamarelli, enfatizou sua responsabilidade na coordenação de todo o processo do concurso, do edital de abertura de inscrições até a homologação final. “A Procomex, ao longo de seus 14 anos de mercado, adquiriu larga experiência na promoção de Processos Seletivos e Vestibulares para entidades públicas e privadas. Todo este processo é realizado e acompanhado por profissionais altamente qualificados e comprometidos com sigilo absoluto. A empresa tem representantes e colaboradores nas principais Capitais do país, fato que a torna uma empresa apta a prestar serviços com qualidade, excelência, habilidade e competência em todo território nacional, primando sempre pela total satisfação de nossos clientes e parceiros”, disse. Importante esclarecer que a Câmara, em respeito aos princípios constitucionais de impessoalidade e moralidade, não interfere diretamente ou indiretamente no processo de aplicação de provas ou faz qualquer ingerência na metodologia aplicada na correção ou pontuação. Todas as decisões e atos concernentes ao concurso são de responsabilidade da empresa contratada, que, por óbvio, pauta-se em seus atos pelos princípios que regem a administração pública, especialmente a garantia da isonomia entre os candidatos. "Quero deixar a população tranquila, lembrando que todos podem participar desse processo que será transparente", disse Paulo Correa, presidente da Câmara.