2009-08-07 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Miltinho Neves quer pavimentação asfáltica em estrada que dá acesso à igreja de Santos Reis

O Vereador Miltinho Neves apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se há possibilidade da implantação da pavimentação asfáltica do trecho da estrada rural, - prolongamento da Avenida João Baroni -, a partir da Avenida Pedro Fontoura Pires, no Jardim Campo Redondo, até a Igreja de Santos Reis na Chácara Pitangueiras (ARMOUR), numa extensão aproximada de 1.100 metros. “Vários encontros religiosos, folclóricos e culturais são realizados, durante todo o ano, na Chácara Pintangueiras, onde foi erguida a igreja de Santos Reis, por isso a necessidade de melhorar a referida via”, disse. Miltinho Neves lamentou a falta do benefício naquela localidade. “A falta da pavimentação dificulta o acesso, prejudicando não só as grandes promoções lá realizadas, como também o escoamento da produção das propriedades rurais lindeiras”, afirmou.