2009-08-07 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Instituto da Previdência precisa de adequações, diz Dr. Otávio Garcia

O Vereador Dr. Otávio Garcia apresentou propositura propondo ao Chefe do Executivo a criação de uma Comissão de pessoas altamente capacitadas objetivando-se efetivar as adequações necessárias para melhorar o desempenho e a situação do Instituto da Previdência. “Muito tem se falado com relação ao órgão, levantando-se inúmeros questionamentos sobre como anda sua Administração. Passados mais de 16 anos de existência, há necessidade premente de serem efetivadas novas adequações em seu estatuto, a fim de se aparar todas as arestas”, alegou. De acordo com Dr. Otávio, a parte da estatística que investiga problemas relacionados com a teoria e o cálculo de seguros numa coletividade é primordial para o desenvolvimento das atividades do Instituto. “Há necessidade de verificar se o que realmente precisa ser feito para melhorar a situação em que se encontra o Instituto, por se tratar de um órgão de interesse para a classe do funcionalismo público municipal”, declarou.