2009-08-10 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Campeonatos precisam de enfermeiros, diz Carlão do Basquete

O Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências junto aos departamentos competentes, no sentido de informar se existe a possibilidade da cessão de enfermeiros, dotados de todo material de primeiro socorros, para atuarem nas partidas de futebol amador dos campeonatos Varzeano e Rural. “Esta medida visa ajudar tanto os atletas, pois podem ocorrer imprevisto com lesões sérias, quanto os torcedores que devido às emoções da partida podem sofrer algum problema, um mal súbito, por exemplo”, argumentou. Para Carlão do Basquete, esta medida só irá colaborar ainda mais para o bom andamento dos campeonatos. “Acredito que a administração irá analisar com muita atenção esse pedido”, finalizou.