2009-08-10 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila quer medidas em relação ao aparecimento de animais peçonhentos

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo providências junto a Vigilância Sanitária e Controle de Vetores, visando informar se há possibilidade do completo extermínio dos ratos, baratas e outros animais peçonhentos que incomodam constantemente os moradores da confluência da Avenida 3, com a Rua 14 e adjacências. Segundo Guilherme Ávila muitos moradores daquela localidade estão reclamando do aparecimento de ratos, baratas e outros animais penhoçentos. “Este fato é inadmissível. Existe um imóvel na confluência da Avenida 3, com a Rua 14, tomado por produtos recicláveis, tais como: garrafas plásticas, latinhas, papelão entre outros. É extremamente necessária a adoção de providências por parte da Vigilância Sanitária e do Controle de Vetores, pois os residentes no local já não suportam mais a desagradável situação”, alertou.