Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 16/02/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Acompanhe os resultados da Sessão desta segunda, 16 de fevereiro

Em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, os Projetos de Lei e de Decreto Legislativo foram votados e aprovados na pauta dos vereadores, além de requerimentos e indicações. Confira os resultados da reunião: Projeto de Lei N.º 0011/2009, de autoria do presidente da Câmara, Paulo Corrêa, que dá denominação de “Pedro Borella” a unidade do gênero dotada de pista dupla e canteiro central, construída paralelamente a Vicinal Pedro Vicentini, que passa defronte a Faculdade de Medicina “Dr. Paulo Prata”. Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação. Projeto de Decreto Legislativo N.º 01/2009, que concede os diplomas de “policiais do ano” aos policiais João Osinski Júnior, cabo feminino PM Marta Maria Soares, 2º sargento PM Clóvis Cassiano, soldado PM Geismar Garcia Silveira, soldado PM Durval Laldário e ao perito criminal Dr. Paulo Cezar Marques Rocha. Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação, com abstensão do vereador Carlão do Basquete. Todos os requerimentos e indicações foram aprovados por unanimidade.