Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 31/03/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Adiada Audiência Pública sobre o Plano de Custeio do Instituto de Previdência do Município

Marcada para acontecer nesta quinta-feira, às 9h, no auditório da Câmara Municipal de Barretos, a audiência pública que pretende discutir o Projeto de Lei que disciplina o plano de custeio do Instituto de Previdência do Município foi adiada para a próxima semana. Segundo o presidente da Câmara de Barretos, vereador Juninho Leite, o adiamento foi feito devido ao fato do professor Benedito Passos, coordenador executivo do NAP – Núcleo Atuarial de Previdência não ter conseguido chegar a cidade de Barretos nesta quinta, por não conseguir passagens aéreas. O professor foi responsável pelo projeto que serviu de base para o Projeto de Lei nº 08/2011, de autoria do Prefeito Municipal, que disciplina o plano de custeio do Instituto de Previdência do Município. A audiência foi remarcada para acontecer no dia 08 de abril, sexta-feira, às 10h.